Alocação de turmas
EMail

Orientações sobre alocação de turmas dos cursos de graduação da UFSC no EFI-1

Depois de esgotadas as possíveis alocações semestrais de turmas no espaço físico do Centro de Ensino ao qual a turma pertence, o responsável pela gestão do espaço físico deste, e somente ele, pode solicitar à Secretaria do Espaço Físico Integrado 1, até a data determinada em Memorando Circular expedido pelo EFI-1, que as turmas restantes sejam alocadas no EFI-1.

As solicitações recebidas até a data definida em Memorando Circular obedecem aos seguintes critérios:

a)      Verificação de falta de espaço físico no horário solicitado por parte do Centro solicitante, após consulta de relatório de espaço físico no sistema CAGR;

b)      Quantidade de alunos;

c)       Quantidade de aulas da disciplina na semana; e

d)      Proximidade entre o Centro de Ensino requerente e o Espaço Físico Integrado, levando-se em consideração os deslocamentos dos alunos e professores.

As solicitações apenas serão aceitas via memorando, contendo o código da disciplina, código da turma, quantidade de alunos, e dia da semana e horário da disciplina.

Após a data definida em Memorando Circular, as solicitações serão atendidas por ordem de chegada.

Passadas as quatro primeiras semanas de aula, período para ajuste do quadro de horários do EFI-1 referente aos pedidos de sala para aulas da graduação, as salas ficam disponíveis para outras alocações por parte de servidores da UFSC, que não as turmas de graduação, as quais possuem prioridade nas alocações.