Reservas

 Procedimentos para reserva pontual de Espaços Físicos:

 Obs.: apenas para servidores da UFSC.

1 – Realize a consulta de disponibilidade do espaço Físico:

  • Para reservas de salas de aula, verifique disponibilidades no Quadro de Horários;
  • Para reservas do Auditório, verifique disponibilidade Aqui.
  • Para reservas no Anfiteatro, verifique disponibilidade Aqui.

2 – Preencha o Formulário específico para o seu evento:

  • Reserva de sala para atividades de ensino da graduação (aula de reposição/prova/aula de exercícios), preencha o formulário abaixo das instruções e clique em Enviar;
  • Em caso de reserva para eventos/minicursos/oficinas/palestras/seminários sem custos aos participantes e de interesse institucional, envie o formulário específico, disponível no menu Formulários, para nosso e-mail de contato secretariaefi.prograd@contato.ufsc.br;
  • Reservas para eventos institucionais com custos aos participantes ou eventos não institucionais, siga o fluxograma contido na terceira página do formulário, disponível no menu Formulários.

3 – Entraremos em contato via e-mail para efetivação da reserva;

Obs: Para cancelamento de reserva, formalizar o pedido via e-mail.

Apenas para reservas de atividades de ensino da graduação.

Seu nome (obrigatório)

SIAPE (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefones para contato (obrigatório)

Finalidade de uso (exemplo: aula de reposição/aplicação de prova/aula de exercícios - obrigatório)

Código da disciplina (exemplo: ABC1234)

Data(s) (obrigatório)

Quantidade de alunos (obrigatório)

Horário de início (obrigatório)

Horário de término (obrigatório)

Sala (de acordo com prévia verificação no quadro de horários do EFI - obrigatório)

Declaro que as informações acima são verdadeiras e estou ciente de que devo comunicar a Secretaria do EFI, via e-mail, alterações/cancelamento de reserva.